quinta-feira, 11 de junho de 2015

FILME DIÁRIO

"Olha esse bundão!"

Reprimida no vestir
Falar, comer, agir
Sigo a minha vida
Batida, comida, lida.

"Ô lá em casa, hein?"

Para eles, é uma alegria
Ver a menina acanhada e fria
Passando cabisbaixa do outro lado
da calçada, vendo na fala um fado.

"Se eu te pego, te envergo, meu amor!"

E a eles soa tão cotidiano
Que essa gente parece ignorar meu sofrimento
Escondendo dos olhos o meu lamento
Cobrindo sempre com um maldito pano.

"Ela pega todos? Piranha!"

Palavra, palavra, palavra
Ferramenta com poder inestimável
Enquanto a alguns da agonia livra
A mim, tadinha, é lamentável.

Como válvula de escape, desejei amnésia
Para esquecer de tudo, viver bem à beça
Mas logo percebi que não era essa
A sanar a realidade, então escolhi eutanásia.

O médico calibre 38 prepara letal injeção
Que perfura, machuca, e também esfria o corpo
Não há salvação; não insista, anticorpo!
A minha hora, doce hora, chegou. Ação!

#‎PHPoemADay‬ ‪#‎AEutanásia‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal