quarta-feira, 10 de junho de 2015

A ARTE! RIA!

Oxigênio faz-me bem
Sorte que com ele me entendo
Pois rapidamente me dilato ao seu mando
Porque a pressão é grande, então acompanho cedendo.

Sua passagem é rápida, sinto-o passando pela aorta
Olha, como vai rápido! Será que o corpo aguenta?
Acho que sim, já que ninguém veio protestar
Ou será que ninguém pensa ou tenta?

"Nah", besteira, creio ser bobagem
Todos parecem bem contentes
Com o ímpeto virando doce
Diminuindo as correntes.

É notável o diminuir,
Voltamos, então?
Não, espere.
Um pouco.
Coração.
Contrai!

E a pressão aumenta!
Tudo começa de novo, eu sabia!
Já estou acostumada, mas não vejo como sina,
Afinal, se fosse algo ruim, o corpo não reclamaria?

#‎PHPoemADay‬ ‪#‎AArtéria‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal