quinta-feira, 25 de junho de 2015

Se Ao Menos

Se ao menos
Se ao menos loira eu fosse,
Talvez minhas madeixas te atraíssem.
Talvez elas agissem
Como um ímã para seus olhos.

Se ao menos magra eu fosse,
Talvez minhas curvas te agradassem
E sua luxúria por mim aumentasse
E talvez você não tivesse me entregado aos corvos.

Se ao menos gentil eu fosse,
Talvez eles não me matassem
Ou pelo menos não me estuprassem
E eu não me sentisse como do seu omelete alguns dos ovos.

Se ao menos menos apaixonada eu fosse,
Talvez eu teria percebido antes
Que sua alma é inconstante
E todo este medo, que sinto por suas ações, seria só por seus modos.


#PhPoemADay #OFuturodoPretérito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal