quinta-feira, 25 de junho de 2015

Combinado

No que estava pensando?
Não foi isso que combinamos
Tínhamos um futuro, um plano
Que deixou de lado quando foi embora, chorando

Deixou-me plantada em casa
"Qual o problema? O que houve?
Por que não me responde?
Deixe-me te acolher debaixo de minha asa!"

Mas é claro que você não me contou
Sinto-me um violão guardado
Cujo dono não mais se dá o trabalho
Pergunto-me aonde a confiança foi, por que ela ainda não voltou

"Quando vai voltar?
Por que foi embora?
Me diga, estou nervosa agora,
Quero saber onde você está!"

Não houve resposta, nem implorando
Cadê a gentil garota que conheci?
Cadê tua presença, cadê você me confortando?
O que aconteceu com a vida que até agora vivi?

"Quer saber? Não volte mais."
Disse em minha última mensagem e desliguei
De tudo para espantar a saudades tentei
Mas sua imagem não me deixa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal