quinta-feira, 25 de junho de 2015

Aqueles que viram o paraíso

Aqueles que viram o paraíso
Nas minhas mãos, uma folha de maconha
“É fácil”, eles dizem, e empurram em minha direção um isqueiro
Eu sei que não é, mas me lembro dela risonha
E os meus dedos vão no embalo, as memórias atingindo um ponto certeiro

Alucinações, presságios irracionais e ansiedade
Estou dentre eles que dizem que é fácil
Sobre aonde essa paixão me levou, essa é a verdade
E às vezes isso não me importava, mesmo sabendo que não era sábio

Um homem que o paraíso visitava
Não se satisfaz com o mundo real
Isso era verdade, e minha vida só o provava
A vejo com outro e continuo meu vício letal

Paixão é um paraíso cíclico
Onde a cura é o começo
E a dor vem no fim
Só espero que meu caso não seja clínico.

#PhPoemADay #OParaíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal